quarta-feira, 17 de julho de 2013

SHAMPOO ESPERANÇA - DIRETO DA FÁBRICA VERDADEIRO SÃO PAULO SAO PAULO - (tags) . . Gerador deSHAMPOO DA AMAZONIA, SHAMPOO DA AMAZONIA, shampoo francisco alves, shampoo esperança funciona mesmo, shampoo esperança da amazonia, Gerador deSHAMPOO DA AMAZONIA, clube dos carecas, clube dos carecas, shampoo francisco alves, shampoo esperança mentira, shampoo esperança mentira, clube dos carecas, SHAMPOO DA AMAZONIA, shampoo francisco alves, clube dos carecas,

 Não é de hoje que muitos prometem à cura e renovam a esperança de muitos homens que lutam contra o problema da calvície. Cada dia chega às prateleiras um produto novo com fórmulas milagreiras em busca de solucionar o problema e satisfazer um mercado que tem cerca de dois bilhões de calvos no mundo. Dessas novas drogas, destaca o tratamento a base de cafeína, a nova aposta da ciência para evitar a queda de cabelos, de acordo com pesquisa alemã. Outro produto bastante divulgado e o AVICIS, com boa aceitação pública, de uso local que bloqueia o mecanismo que leva à calvície.

Surge também a TERT, uma proteína que pode ser manipulada ativando a regeneração de tecidos e servirá para os tratamentos contra o cancro e a calvície, segundo cientistas da Universidade de Stanford (Califórnia).

Na luta contra esse mal que aflige tantos homens o governo londrino apoiou uma empresa de biotecnologia para desenvolver um tratamento robótico (o robô e usado para cultivar em laboratório células de folículos de pêlos extraídos da nuca antes de sua reemplantacão), mas só daqui a três anos estará no mercado.

Nos estados unidos um estudante da Universidade de Michigan, onde realizava estudos sobre o câncer, pode ter encontrado sem querer a cura desse mal, quando fazia suas pesquisas com a proteína beta-catenina, percebeu que na área que injetou-a viu nascer um tufo de pêlos.

As células tronco também estão na mira dos pesquisadores que acreditam que possam multiplicar os folículos capilares e depois reimplantalos na área calva.

No Acre, um ex-seringueiro revolucionou o mercado de cosmético com a invenção batizada de "shampoo Esperança" a base de babosa, amor-crescido, corame e mais sete ervas e plantas amazônicas não reveladas. O sucesso do produto e tanto que é tema de pesquisa na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). 


Mas o que pode animar mais ainda os carecas é um grupo de cientistas americanos que afirmaram estar próximo de descobrir a cura para alguns casos congênitos de calvície. Durante as décadas passada se estabeleceu que o gene conhecido como (calvo) estaria ligado aos problemas capilares. Agora se sabe como este gene funciona entre pessoas saudáveis. O próximo passo e descobrir o que acontece quando o gene não funciona corretamente.

A cientista que faz parte do grupo, Katherine Thompson, do Instituto Kennedy Krieger, em Baltimore, Maryland, Estados Unidos falou à BBC que estar esperando que a descoberta possa esclarecer as causas dos problemas mais comuns de queda de cabelo.

As promessas são muitas, se serão de fato eficaz só o tempo irá dizer.  Enquanto a solução não chega, quem sofre do mal vai se entendendo como pode desde os mirabolantes truques aos tratamentos convencionais e modernos para segurar o máximo possível de fios de cabelos. Porque como já dizia o ditado, a esperança é a última que morre. E por essa esperança muitos estão dispostos a pagar bem para ter sua cabeleira de volta.

. . Gerador deSHAMPOO DA AMAZONIA, SHAMPOO DA AMAZONIA, shampoo francisco alves, shampoo esperança funciona mesmo, shampoo esperança da amazonia, Gerador deSHAMPOO DA AMAZONIA, clube dos carecas, clube dos carecas, shampoo francisco alves, shampoo esperança mentira, shampoo esperança mentira, clube dos carecas, SHAMPOO DA AMAZONIA, shampoo francisco alves, clube dos carecas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário